Oi povo! Tudo bem com vocês?

Estou aqui pensando em algum post pra vocês, estava lendo umas revistinhas com muitas novidades saudáveis, mas ao mesmo tempo estou sem inspiração pra escrever nesse findi semana!

Além de estar num clima de “final de férias” estou planejando tudo o que tenho que fazer a partir de amanhã pra organizar o retorno às aulas que será só no ano que vem.

Porque todos sabem que depois o tempo diminui muito para resolver coisas superbásicas como fazer bainha de calças, arrumar o guarda-roupas, etc. Ah.. também tenho que comprar meu “material escolar”. Parece que nesse aspecto não cresci muito, pois amo ir nas lojas de material escolar e fazer a festa! hehehe! Sou super desorganizada, mas na hora dos estudos gosto de deixar tudo bem feito e de um jeito 100% bom para estudar. Quando comprar as minhas coisas mostro aqui pra vocês e de que forma gosto de usar!

Talvez muitas dessas coisas eu deixe pra primeira semana de aulas…
Vou tentar aproveitar essa semana e ver algumas amigas, ir no cinema, shopping.. mas sem deixar vocês sem posts, viu? hehehe! O blog está crescendo, estou muito feliz que estejam gostando e por isso me sinto cada vez mais responsável por fazer daqui um lugar bem bom
Um bom domingo à todos, vou lá fazer uma pipoca doce (espero que a receita funcione, pq não é muito fácil pra mim) e aproveitar o resto do dia!
Receita da Pipoca doce: 4colheres de sopa de óleo, 4colheres de sopa de água, 3colheres de sopa de açucar, 1 colher de sopa de achocolatado, 5 ou 6 colheres de sopa de milho p/ pipoca. Vai demorar para começar a estourar, o ideal é fazer em fogo médio para não queimar…

Ainda não acertei o ponto, pois a última vez que fiz elas “cozinharam”muito e ficaram duras.

UPDATE: A pipoca ficou melhor do que da outra vez, coloquei mais óleo e só um pouquinho de água e o fogo médio-alto!

Beijos